sexta-feira, 15 de abril de 2011

Puts,Minha vida !

Olá,pessoal,tudo bem com voces?!espero que sim...
Hoje eu vou pra escola terminar a semana de provas...To mi matando de estudar pras provas ,na prova de portugues que vale 8,0 eu tirei 6,5 nossa fiquei mto feliz ,e fechei a minha média com 8,3 acho...
Então hoje vou pra escola ,ai depois eu vou vir pra caza ver o que tem que comprar,ai eu vou na farmacia comprar remedios porque eu vou fazer ultra-som do abdomem e preciso tomar,mais si deus quiser eu vou ficar bem logo..
Mais minha vida ultimamente ta mto corrida,eu tenho q estudar pra prova,fazer lição de caza (ee são mtas ,mais mtas mesmo),as coisas estão apertando  pro meu lado,tenho que tirar notas altas pra passar e não ficar de recuperação...
é isso ai,mais depois de todo esse rolo,eu venho aqui no blog postar mais coisas,ha me sigam no twitter q lá tambem tem bastante coisas sobre mim : @biah_toyama ...
beeijos

Um comentário:

  1. é manooo kkkk' zoas é mesmo as coisas lá na school está muito muito muito ruim mesmo :(
    é muita provaaaaa que sacoo*-*
    mas ainda bem que existe sabado e domingo!! :)
    ai dá tempo pra estudar mais e discansar!!

    BEJOOS*-* ♥

    ResponderExcluir